Seguidores

22 junho 2011

SORRISOS

Quando eu era criança e pegava uma tangerina para descascar, corria para meu pai e pedia:
- "pai, começa o começo!".
O que eu queria era que ele fizesse o primeiro rasgo na casca, o mais difícil e resistente para as minhas pequenas mãos. Depois, sorridente, ele sempre acabava descascando toda a fruta para mim. Mas, outras vezes, eu mesmo tirava o restante da casca a partir daquele primeiro rasgo providencial que ele havia feito...



Leia mais: sorriso: Pai, começa o começo!

2 comentários:

cidissima disse...

Obrigada Martinho pela parceria/amiga!
Obrigada pela gentileza em fazer da minha postagem a sua!
Obrigada em divulgar o meu texto/blog!
Amigos são assim: coração aberto, respeito, solidariedade, alegria.

Beijinhos de Cindy

by mghorta disse...

Não se agradece Cindy, pede-se mais, e amigos fazem gestos na certeza de que a retribuição é pouca dado ao carinho partilhado por outros mimos.

Obrigado por marcares presença no meu espaço.

Beijinho amigo.

Related Posts with Thumbnails

Music