Seguidores

29 janeiro 2012

O MAL DA POLITICA

1 comentário:

Anónimo disse...

o país onde vivemos Português...!!!
Vivemos num cantinho da Europa com um óptimo clima (tá bem não é o Brasil mas é bem bom) não há guerras aqui temos o mar ao lado que muitos não tem somos pouco'chinhos podiamos com toda a certeza viver melhor mas nao porque somos liderados por um bando de ladrões que só se preocupam em encher os bolsos e cagam pro resto.
Temos um presidente da republica que é o rei dos tr...apalhoes não faz nada Temos um primeiro menistro que é o REI dos corruptos com cursos comprados escândalos atrás de escandalos e continua como primeiro menistro só em Portugal é que se ve isto se fosse noutro pais qualquer já tlnha ido pro raios que o parta O Ministro das Finanças certamente pensa que todos os Portugueses tem o seu ordenado, não deve ter a noção que existem pessoas que trabalham no duro todos os dias para receber menos de 500€ no final do mês.Para ter um carro tenho de o pagar tenho de pagar tudo tenho de pagar selo todos os anos tenho de ter um seguro se tiver mais de 4 anos tem de ter vistoria para andar na estrada tenho de pagar portagens e scuts para o ter parado tenho de pagar estacionamento e mais algumas coisas isto é demais e ainda queriam fazer o TGV e mais uma ponte! Estes euros todos davam para tratar dos pobres e deveriam ser gastos em coisas como a saúde e educação é o mais importante!muito mais importante mas nao é assim porque os nossos governantes é tudo uma cambada de casmurros

Related Posts with Thumbnails

Music