Olá Martinho... boa tarde... Desculpem,se estou errada, mas eu penso que os dois bichos até se conseguem entender muito bem!!! Apesar das suas diferenças, é notável como o cão acaba por ser submetido ao poder do "insecto" Aqui se vê que nem sempre o tamanho é sinónimo de valentia... A coragem é uma grande arma... Também quero ser louva-deus,... há ai uns cães que deviam apanhar assim uns louva-deus...isso é que era ordem!! Um beijinho mu@@@@
Elly, os bicos entendem-se, só o bicho homem é que não, esses se puderem vencer sempre o vizinho, não olham a meios para conseguir os fins. Mas eu tbm gostava por vezes virar bicho, tenho por aí muitos que lhes fazia a folha.(^_^)
6 comentários:
Está demais eheheh...Mas isto não é justo...Não há equidade (risos)
Beijokinha Martinho
Olá Martinho... boa tarde...
Desculpem,se estou errada, mas eu penso que os dois bichos até se conseguem entender muito bem!!! Apesar das suas diferenças, é notável como o cão acaba por ser submetido ao poder do "insecto" Aqui se vê que nem sempre o tamanho é sinónimo de valentia... A coragem é uma grande arma... Também quero ser louva-deus,... há ai uns cães que deviam apanhar assim uns louva-deus...isso é que era ordem!!
Um beijinho mu@@@@
Justíssimo, até é de louvar o combate, a equidade está em que devemos olhar o exemplo do David e Golias, tamanho por vezes não é tudo. hehehehe
Eu no outro blog tinha as fotos em sequência e enormes, é lindo demais.
Obrigado Ana, beijos.
Elly, os bicos entendem-se, só o bicho homem é que não, esses se puderem vencer sempre o vizinho, não olham a meios para conseguir os fins.
Mas eu tbm gostava por vezes virar bicho, tenho por aí muitos que lhes fazia a folha.(^_^)
Beijinhos de agradecimento por tua visita.
ahah o cão perdeu?
grr vida de cão é difícil (: abraço!
O cão não perdeu, neste caso ambos posaram para a fotografia, hehehehehe.
Vida de cão nem sempre é fácil. (^_^)
Abraço amigo, volta sempre.
Enviar um comentário