Meu amigo...que poema mais lindo e verdadeiro! Eu gosto muito tua faceta cómica e crítica, mas estou a adorar este reviravolta nos temas abordados. Parabéns e obrigada por nos presenteares com tão belo jogo de palavras. Beijinho da Aninhas
Aninhas, não sei se fico por aqui, porqu~e sou um extrovertido no aspecto de descrever coisas, e como gosto mais do humorismo sarcástico, pelo qual fui penalizado por duas vezes, não sei se mudo ou se fico nestas andanças. Ao mesmo tempo, fico contente por saber que agrado alguém, especialmente a tua amizade.
Olá Martinho... Mas que belos momentos de leitura e contemplação, bela conjugação... esta maré de arte... fica-lhe bem. Está de parabéns. Quer na critica sarcástica como neste estilo o seu elevado potencial criativo é notavél. mais um lindo post!! elis
É preciso arriscar! Tomar as rédeas da ousadia e fazer-se amar! Buscar no mais recôndito do ser e desfraldar os nós que impedem o voo. O tempo não importa. Se fugaz ou eterno. O que prevalece é a duração do prazer!!!
Sempre me arrisquei, andei sempre com um passo à frente, e procurar desafios estava sempre atento. Hoje, o tempo é curto para recuperar o perdido, mas quero ter a certeza que pelas amizades, serei sempre recompensado Cindy.
6 comentários:
Meu amigo...que poema mais lindo e verdadeiro! Eu gosto muito tua faceta cómica e crítica, mas estou a adorar este reviravolta nos temas abordados.
Parabéns e obrigada por nos presenteares com tão belo jogo de palavras.
Beijinho da
Aninhas
Aninhas,
não sei se fico por aqui, porqu~e sou um extrovertido no aspecto de descrever coisas, e como gosto mais do humorismo sarcástico, pelo qual fui penalizado por duas vezes, não sei se mudo ou se fico nestas andanças.
Ao mesmo tempo, fico contente por saber que agrado alguém, especialmente a tua amizade.
Beijos amigos e obrigado pela tua visita.
Olá Martinho...
Mas que belos momentos de leitura e contemplação, bela conjugação... esta maré de arte... fica-lhe bem. Está de parabéns. Quer na critica sarcástica como neste estilo o seu elevado potencial criativo é notavél. mais um lindo post!!
elis
É preciso arriscar! Tomar as rédeas da ousadia e fazer-se amar!
Buscar no mais recôndito do ser e desfraldar os nós que impedem o voo.
O tempo não importa. Se fugaz ou eterno. O que prevalece é a duração do prazer!!!
Cindy
Sempre me arrisquei, andei sempre com um passo à frente, e procurar desafios estava sempre atento.
Hoje, o tempo é curto para recuperar o perdido, mas quero ter a certeza que pelas amizades, serei sempre recompensado Cindy.
Obrigado, volta sempre.
Obrigado Elly, seu comentário dá outro alento ao futuro.
Beijinhos e volte sempre.
Enviar um comentário