Bato palmas para o homem, para o verdadeiro historiador das emoções cotidianas. Bato palmas ao vê-lo na corda bamba, se equilibrando, se contorcendo diante das aberrações mundanas. Bato palmas porque sua força é gigantesca, sua persistência é linear e progressiva. Bato palmas porque traz no peito um escudo, na alma um grito, nas mãos uma súplica e na terra, sua bandeira fincada. Mãos que se entrelaçam num aperto cordial, mãos que se unem para uma prece matinal, mãos que tecem o algodão para formar o avental. Assim são as mãos, uma conduta diária como uma obrigação. Ao longo da história da vida, foram as mãos que muitas vezes afagaram corações angustiantes, tocaram corpos solitários, diminuiram a dor alheia. Foram as mãos que clamaram por dias melhores!!!!!
2 comentários:
Bato palmas para o homem, para o verdadeiro historiador das emoções cotidianas.
Bato palmas ao vê-lo na corda bamba, se equilibrando, se contorcendo diante das aberrações mundanas.
Bato palmas porque sua força é gigantesca, sua persistência é linear e progressiva.
Bato palmas porque traz no peito um escudo, na alma um grito, nas mãos uma súplica e na terra, sua bandeira fincada.
Mãos que se entrelaçam num aperto cordial, mãos que se unem para uma prece matinal, mãos que tecem o algodão para formar o avental. Assim são as mãos, uma conduta diária como uma obrigação.
Ao longo da história da vida, foram as mãos que muitas vezes afagaram corações angustiantes, tocaram corpos solitários, diminuiram a dor alheia.
Foram as mãos que clamaram por dias melhores!!!!!
Cindy
Obrigado Cindy, suas palavras me deram alento para um fim de semana com um olhar mais positivo.
Beijos.
Enviar um comentário