Por mais estranho que se pareça, a rede social mais aberta e a mais bloqueada do planeta, enquanto que as pessoas passeiam as suas vidas e dão a conhecer todos os pormenores delas próprias, é também a mais criticada em aspectos humanos e por motivos menos qualitativos são logo apontados por uso menos apropriado em inadequado.
Onde todos publicam tudo e fazem uso de cópias e sem qualquer restrição, pois é a mim que sou mais, desde que navego nela, bloqueado ser de Portugal, penso que não conheço outro alguém mais molestado pela praga dos bloqueios e fechos de contas, o preço da popularidade ou da ingenuidade...
Mas a culpa parte por principio de minha parte, porque aceito toda a gente como amigos e quando alguns nem sequer deviam lá estar, e por outro lado coloco tudo em aberto (publico) e as menos informadas ou maldosas dão informação de spam ao Facebook de minhas publicações, a essas aconselho que se afastem.
Aconselho aos meus amigos mais queridos e leitores que não se exponham ao público, porque as beatas e os senhores que batem com a mão no peito armados em santinhos, são os piores, só por não gostarem de algo, dão logo a dica de spam, e assim atingimos o patamar que para os senhores do elenco gerente do Facebook venham logo com os bloqueios, como que castigar os meninos como se faziam antes nas escolas.
Eis a foto da discórdia e para mais um bloqueio de 3 dias, esta mesma imagem corre nas páginas do Facebook por todo o globo, e só me viram a mim, é triste mas é a verdade.
Aconselho aos que nada me são nem aqui, leitores ou seguidores no Facebook, por favor, se não gostam do que escrevo ou publico, não comentem e saiam fora do meu simples espaço onde faço uso simplificado dos meus devaneios de internauta e humano.
Sem comentários:
Enviar um comentário