Seguidores

09 junho 2010

'' APITA O COMBOIO ''

humor,animais

4 comentários:

ANA PAULA disse...

Oh Martinho, espera lá...estou um bocado confusa eheheh.
O governo liberalizou o casamento entre homossexuais e não ménàges à cinq ah ah ah!!!

by mghorta disse...

O governo liberalizou porque naquele covil tem muito disto, kekekekeke.

Marés de Sol disse...

Ainda estou a rir...rsrsrs..... Se bem me parece acho que já vi o escuro nalgum lado.... Deixe pensar????? Eurecccaaaaa... foi para as bandas do Zêzere... mas a festa tinha mais elementos, vejo que não anda pelo Zêzere!!! Que também vai mudar de nome; " Lago Gay" Isto é uma terra famosa.Temos contribuido em muito para o crecimento da nação; foi o nosso hino, um Presidente da Republica, e agora vamos dar inicio a uma nova revolução de hom.... Talvez a pá da Maria da Fonte esteja a fazer falta...
Mt criativo... bjs@@@@

by mghorta disse...

Rir faz bem, dizem os especialistas que para estar irritado são preciso usar 998 músculos do nosso organismo, ao passo que para sorrir somente são precisos 3 músculos, por tal, como estamos em austeridade e temos que poupar, mais vale sorrir. (^_^)
Pena que o Lago Azul tenha que mudar de nome, mas olha que não é por aí que começa a ser notório estes comboios, existe tbm por muitos outros lados, e agora como são oficiais, vai haver muito por onde vermos tristezas.
Só com o Viriato de Viseu, o Henriques de Guimarães, padeira de Aljubarrota e ,o Salazar e outros tantos é que isto endireitava, estou a falar do país, é claro. (^_^)

Obrigado pelo teu comentário Elly.

Related Posts with Thumbnails

Music