Seguidores

08 maio 2011

ASSALTO NO MULTIBANCO EM DIRECTO

Aviso sobre trafulhas cashpoint

A polícia emitiu imagens de CCTV em um alerta sobre criminosos cashpoint que estão enganando os clientes bancários de centenas de libras.

Os ladrões foram capturados na câmera enquanto rouba £ 350 de um homem que retira dinheiro de um buraco na parede de High Road Loughton.

Um vídeo e fotografias ainda da CCTV já estão sendo liberados como parte de um apelo para que testemunhas e também para alertar todos os usuários do caixa eletrônico a ser vigilantes quando se usa máquinas do banco.

As imagens mostram como a vítima foi abordada por dois homens que estavam de cada lado dele. Momentos antes de o dinheiro estava prestes a sair da máquina de um dos ladrões, que estava escondido em uma nota de £ 10, os filmes a nota abaixo do usuário, em seguida, bate-lhe no ombro para dizer que ele tinha deixado cair o dinheiro.

Como a tendência vítima para pegar a nota, o segundo homem agarrou a £ 350 a partir da máquina e se afastou.

Enquanto isso, um terceiro membro da quadrilha começou a conversar com uma mulher esperando para usar a máquina para evitar que ela visse o que era
acontecendo.

A vítima, um homem de 57 anos de Loughton, não foi imediatamente conhecimento do roubo, e pensou que a máquina de dinheiro estava com defeito.

O incidente aconteceu na quarta-feira 25 de Agosto de 2010 em cerca de 1:50.

Os três homens envolvidos eram todos de aparência Extremo Oriente, do magro e entre 5ft 5in e 5ft 7in altos. Uma usava um pó azul e cinza paletó esporte impermeável.

Qualquer um com informação deve contactar o agente investigador Pc Ryan Burgess Loughton na delegacia de polícia no 0300 333 4444.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Music