Seguidores

15 maio 2011

ESTRADAS DE PORTUGAL

Até que enfim

12 Maio, 2011 – 09:23

Neste país de (falsos) brandos costumes e demasiada hipocrisia anda tudo a dizer-se muito incomodado porque alguém fala claro e fala grosso. Eu estou deliciado. Finalmente!




12 Maio, 2011 – 08:34

«Os juízes do Tribunal de Contas queixam-se de ter sido induzidos em erro para aprovar cinco auto-estradas, no valor de dez mil milhões de euros. A denúncia consta de um relatório de auditoria às parcerias público-privadas rodoviárias, que vai ser aprovado na próxima semana. Um documento que a TVI revela em primeira mão.
As auto-estradas lançadas pelo governo só passaram no tribunal de contas porque foi sonegada informação aos juízes. Em causa estão cinco subconcessões feitas pela Estradas de Portugal, em representação do Estado, no valor de 10 mil milhões de euros. (…) O Tribunal de Contas começou por recusar o visto a todos estes contratos, porque as propostas finais das empresas eram mais caras do que as levadas a concurso. A Estradas de Portugal voltou à carga com segundos pedidos de visto, após renegociação dos contratos, mas sonegou informação aos juízes, relativa a significativas compensações financeiras aos bancos e às construtoras privadas

A propósito da Estradas de Portugal leia-se ainda isto

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Music