Seguidores

04 maio 2011

'' MAIS UM MITO URBANO ''



E o pior é que todos acreditam, inclusive a imprensa que noticia os fatos parece não duvidar em nada e nem sequer levanta suspeitas.

Essa mentira faz parte da anterior, o atentado de 11 de Setembro.

Pior, é que a imprensa sabe da verdade. Pelo menos a parte mais inteligente da imprensa, que, infelizmente, é a mais comprometida.

Imagine que, logo quando aconteceu o primeiro ataque e a Torre 1 estava em chamas, quando ainda se falava em acidente. Dezenas de helicópteros estavam ao redor e nas proximidades da Torres, naturalmente dando a notícia ao vivo. Pois vários dos repórteres nos helicópteros viram, de surpresa, aparecer o segundo avião e dirigir-se para a Torre 2, e então chocar-se com ela.

No trajecto do segundo avião e alguns dos repórteres comentam entre si, estarrecidos, que ele não é comercial, mas um AVIÃO MILITAR, CINZA E SEM JANELAS. Por exemplo, o repórter da Fox grita em alto e bom som que não era uma aeronave comercial e a descreve como sendo militar. E isso é ao vivo e em cores para todo o planeta.

Como é possível que este "pequeno detalhe" tenha passado despercebido?...

E AGORA, QUE É DO CORPO DO BID LADEN, ESTÁ NO MAR? ESTA É QUE ELES DEVEM EXPLICAR AO MUNDO E NÃO TER QUE ESCONDER MAIS UMA MÁQUINA QUE OS AMERICANOS CRIARAM E AGORA ESCONDEM SÓ PARA JUSTIFICAR O FRACASSO DO IRAQUE E OUTROS DA ERA MODERNA E DAS SUAS POLITICAS FRACASSADAS.

A PRIMEIRA FOTO DIVULGADA FOI RETIRADA RAPIDAMENTE, PORQUE É UMA MONTAGEM DE PHOTOSHOP MUITO MAL FEITA, SE REPARAREM BEM, A FOTO FOI ALTERADA, DO NARIZ PARA BAIXO NOTA-SE A DIFERENÇA DA TONALIDADE.




Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Music