Seguidores

10 outubro 2013

CAFÉ CATÓLICO EM ROMA



                 
Quatro homens e uma mulher, católicos, estavam  a tomacafé na Praça de São Pedro.                    
O primeiro homem disse ...
- "O meu filho é um Padre e quando ele entra num recinto tratam-no por Padre".
O segundo homem ...
- "O meu filho é um Bispo, e quando ele entra num recinto tratam-no de "Sua Graça".
O terceiro homem disse...
- "O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e o tratam por "Sua Eminência".
O quarto homem disse orgulhosamente...
- "Meu filho é o Papa. Quando ele entra  num recinto tratam-no por "Sua Santidade".
Como a única mulher estava  saboreando o seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um subtil...
- "Então...?  
Ela orgulhosamente respondeu...
- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de ancas....




- "Quando ela entra num recinto todos exclamam:

" Oh! Meu Deus! "
 

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Music