Seguidores

19 outubro 2013

FODAM-SE OS PURITANOS E OUTROS MAIS

Meus queridos amigos/as e seguidores, agora digam-me lá se não tenho razão de eu queixar e colocar publicações alusivas a bruxas e outros  mais.

No meu espaço oficial do Facebook = .facebook.com/mghorta fui bloqueado por trinta dias, no espaço e perfil velho fui bloqueado quinta-feira por 7 horas, hoje por esta imagem abaixo, denuncia e bloqueio por 24 horas, isto é de bradar aos céus.

Por sinal se tivesse sido uma imagem que eu tivesse colocado lá pela primeira vez, estava de acordo, mas uma imagem que retirei de um grupo americano (agora não consigo buscar), sendo assim só tem olhos para mim esta gente que se escondem atrás de nik's que nem sequer dão a cara, puritanos, lésbicas, paneleiros (gay's) e outros mais que vão me espreitar, pena não saber quem são que lhes mijava em cima.

ESTOU DEVERAS CANSADO DAQUELA MERDA.


''vejam a imagem em causa''




De MAMAS_ÀSOLTA

4 comentários:

O Cidadão abt disse...

Hummm...

Isso foi coisa da Wolkswagen que reivindicou os direitos de imagem...

A viatura em causa possui um sistema de arrefecimento montado á retaguarda, através de turbina accionada por uma correia que recebe movimento rotativo da cambota...

No caso em apreço, haverá uma alteração de caracteristicas cujo arrefecimento do motor passou a ser efectuado na dianteira da viatura, por um sistema misto de ar e aditivo liquefeito, com uma admissão de ar através de uma grelha algo semelhantes à Guilietta da Alfa Romeu... o que implicará a tal dissonância com a marca alemã!

O amigo MG não sabe que a alteração de características dos veículos carece de homologação e respectivo teste de ensaios, sujeitando-se a inspecção tipo B, e aprovação por parte das entidades administrativas, ao caso do IMT, ex. DGV?

Analisando melhor a concepção do protótipo, a admissão de ar carece de grelha o que implicará a entrada de insectos que poderão causar graves danos nos favos do radiador bem como o rompimento prematuro do canais de refrigeração se bem que não estando visível na imagem, poderá ter sido instalado um sistema complementar de radiador a óleo que vai arrefecer directamente os segmentos...se bem que estes carros do povo foram concebidos para circular em climas áridos e desérticos...talvez inspirados em Eva Braun.

by mghorta disse...

Amigo ABT

Só mesmo uma descrição de alto gabarito me faz aceitar que devo ter mais cuidado com o que coloco, não vá ser processado por marcas de auto sem saber ler nem escrever, hahahaha.

Fico agradecido pelo alerta.

Obrigado por tua visita amigo.

Abraço

O Cidadão abt disse...


Não se percebe muito bem se foram alterados os pára-choques e se as jantes serão em ligas leves, mas é o ôlho clínico, caro MG...é o ôlho clínico...
A marca é que não nos engana... é um V sobre um W...

by mghorta disse...

Na verdade, o clínico está certo, porque deve ir à homologação a nova sigla da marca porque em vez de W aparece (y) como suporte queixal, coisas que os alemãs não devem ter conhecimento de causa. :)...

Related Posts with Thumbnails

Music