Seguidores

18 abril 2014

Teu retrato mãe...


Teu retrato mãe,
partiste e não voltaste,
mas deixaste-me teu retrato,
é tão lindo parece que estás sorrindo,
seja dia ou noite, ou todos os dias para mim,
ainda só passaram 3 anos mas são uma eternidade,
olho teu retrato e só sinto saudade,
tenho medos, dúvidas e atormento-me,
de saber que nunca mais me aconchegas mãe.
Partiste e em mim deixaste saudade,
meu coração está vazio e a vida ficou sem sentido.
Queria estar perto de ti,
ter teus mimos,
bem como teus ralhos,
das lições que me deste,
dos teus olhares meigos e doces,
de ouvir tua voz meiga.
Nunca estive preparado para tua partida,
sinto agora que as dores que possuo,
não se comparam à TUA partida.
Passo momentos olhando teu retrato,
recordo teu olhar meigo quando me beijavas,
era doce e refrescante,
quero chorar mas não tenho lágrimas,
partistes mas nunca de mim,
deixaste-me teu retrato para chorar.
As palavras e lágrimas que hoje derramo,
que cheguem a Ti querida MÃE.

by mghorta

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails

Music