Seguidores

24 agosto 2014

Maldito mês de Agosto.


Não tenho por hábito maldizer os meses, mas que de facto odeio o Agosto, não o posso esconder, porque é nele que me aconteceram as piores coisas que a vida me concedeu para o sempre.



Não é por causa dos emigrantes que enchem tudo que é canto, também não é por causa do trânsito, ou das formas linguísticas mal disfarçadas no café da manha, ou até mesmo nas mesas dos restaurantes.

É por muita coisa que me traz à memória, relembrar que foi nos anos bissextos e em Agosto que me marcaram o trajecto de dor para todo o meu futuro, não acredito em destinos ou que a cigana ao ler a sina me traçou na palma da mão os desaires, mas que aconteceu aconteceu, e este Agosto não ficou por mãos alheias, porque tudo o que fiz este mês vai ter consequências futuras, boas ou más eu serei culpado disso.


A semana que entrou, é nela que me concentro mais, porque faz precisamente 11 anos que fiquei paraplégico, meu estado de humor fica sempre pesado neste mês, é nele que me interiorizo mais e pergunto as razões que me levaram a tanto sofrimento e dor.
Poderia dizer que não o mereço, mas também sei que não sou eu que mando na minha vida, um dia o homem da factura virá me cobrar o resto, e nesse dia quero estar pronto para partir com o sentimento de que cumpri a minha missão terrena, bem ao mal, cumpri.


P.S.
Sei que muitos de vós estão de férias, pois continuem e sejam felizes por favor.


5 comentários:

O Cidadão abt disse...

Temos um MG deprimido?!

Vamos lá arribar que o mês de Agosto é óptimo para verter umas loiras acompanhadas de marisco do Eusébio!!!!

Anónimo disse...

Naõ gosto de vê-lo assim tão tristonho .

Anónimo disse...

Não sejas tão negativo Martinho,
tudo tem o seu tempo e verás
que melhores dias virão.

Xoxo da Susy

Andrea Ferreira disse...

Vá lá... também detesto este mês, por outras razões ainda, e nem por isso deixo de me divertir c amigos e familiares. Beijinho

mghorta disse...

Pois por isso mesmo,
não divirto nem sorriu.
Bj

Related Posts with Thumbnails

Music