Seguidores

27 setembro 2014

Adopte uma gorda !



Este Outono escolha uma gordinha e vai ver que terá um Inverno quentinho.




Veja como é ser feliz sendo gordinha, este site lhe aumenta a auto-estima;
 Somente para gordinhas


Não votem nestes FDP


Quando o utente 'infringe' , mesmo que sem culpa, tem a DGCI para defender os interesses da Brisa, da PSP e outras autoridades para apreender viaturas, o FISCO para congelar o IRS, penhorar casas, bens e salários.
No entanto, quando a BRISA infringe? A DGCI também ajuda os utentes vitimas do sistema? A PSP também apreende os bens da BRISA?
Estamos fritos, porque cada vez mais este país é para ricos e fortes, não é para POBRES, a desigualdade da justiça é aberrante, é criminosa, e não é para todos.

O estado e as elites contra o povo comum.

Vejam este vídeo e percebam o perigo é ser cidadão português;





Leiam mais sobre o assunto: AQUI




26 setembro 2014

Selfie !



Por todos os lados tem gente a tirar selfies de todo a maneira e jeito, umas belas outras assim-assim, bem como ortodoxas ou menos conseguidas...



... no entanto tem a que é considerada a SELFIE DO ANO. Selfie a gaivota

Com um vai para caralho.



Aos 4 de Agosto de 2009, num quartel da GNR algures por aí, o cabo da guarda solicita troca de serviço ao que o superior hierárquico se opõe, logo de imediato o subordinado atira: Vá para o caralho.


Por sua vez o crime de insubordinação é acusado o praça, ao que o cabo escapa a julgamento por decisão do juiz de turno do Tribunal de Instrução Criminal.
O Tribunal da relação de Lisboa decide:

«[...] A utilização da expressão não é ofensiva, mas sim um modo de verbalizar estados de alma [...] pois tal resulta da experiência comum, que caralho é palavra usada por alguns (muitos) para expressar, definir, explicar ou enfatizar toda uma gama de sentimentos humanos e diversos estados de ânimo. Por exemplo pró caralho é usado para representar algo excessivo. Seja grande ou pequeno de mais. Serve para referenciar realidades numéricas indefinidas: chove pra caralho..., o Cristiano Ronaldo joga pra caralho... [...] não há nada a que não se possa juntar um caralho, funcionando este como verdadeira muleta oratória.»

O juiz-desembargador Calheiros da Gama e o juiz militar major-general Norberto Bernardes corroborara, a decisão do juiz de instrução de não levar o cabo a julgamento devido à virilidade verbal dura da expressão, dado que tudo indicava que o cabo só desejava que o seu superior fosse para vigia de qualquer veleiro ou navio mercante, quem sabe mesmo para o  Navio escola Sagres.


Podia ser anedótico, mas tem sua razão de ser, por tal confira neste artigo: Vá para o caralho.

Dinheiro e felicidade.


Muitos de nós ainda estamos agarrados à ideia suburbana de que o 'dinheiro não traz felicidade', com o simples medo de o contrário seja superficial. Ao mesmo tempo, temos conhecimento de que pessoas ricas entram em depressão, dado ao todo o conforto que possuem, cansam-se de experimentar tudo e depois são os mais tristes do mundo. 
Mas então como ficamos, o dinheiro traz ou não felicidade?

Aqui ficam as questões por responder, mas nada melhor que espreitar um artigo onde um estudo mostra como o dinheiro nos faz sorrir ou não.



Pena nossa que este o video não esteja legendado em português, mas podem ler sobre isto neste artigo:

Para condutores que bebem.



Um suporte para sua água, sua cola ou qualquer outra substância liquida, sempre em lugar seguro mesmo que sejas o pior condutor do mundo.

Vou comprar uma coisa assim.


23 setembro 2014

Sala...



... do caralho.



22 setembro 2014

Promoção da semana.



Tem porcalhotas famosas.



Para quem não saiba, 
o aviso é claro e datado de 1908.


Campeonato futebol de Praia.



Nunca pontapeies bola amarela.

 



Ainda tem gente séria pelo OLX




Oportunamente vendi uma ninharia pela Internet, mas como sempre peço o pagamento adiantado dos portes, dado que enviar à cobrança é descabido e caro, que logo encarece o produto final.

Dado ao interesse do meu interlocutor no artigo, e uma vez que não existe feedbak no OLX, arrisco e envio por correio azul o artigo, sabendo eu que seria mais uma de aquelas vendas que se faz e nada, como aconteceu como um aldrabão de Aveiro, um da Chamusca e outro da Madeira.

Mas passando à frente, para meu espanto, passado dois dias recebo de volta correio com uma prata lá dentro e a importância por nós acordada, um agradecimento ao meu amigo que fez mostrar que nem todos os que navegam e compram pela Internet não são tijolos (ladrões).

Nem tudo parece ser !


Nunca estamos sós.

Obras por ajusto directo.

19 setembro 2014

O fantasma em Portugal.




Alivio para o stress.



EVITE DOENÇAS MENTAIS E FÍSICAS

A simples movimentação do deslizar dos dedos das mãos como cura milagrosa,é um exercício simples, pode se praticar a todo o momento, diariamente e qualquer hora.

  • Cura depressão.
  • Evita o stress.
  • Normaliza pressão arterial.
  • Perca de dores de cabeça.
  • Activa a produção de serotoninas  (aumenta o prazer da vida e alegrias)
  • Activa a circulação sanguíneo. 
  • Cura a crise de pânico e fobias.
  • etc, etc, etc...
Confira se não é verdade no link abaixo:
 




Hoje quero...



.... marradas de carinho.



18 setembro 2014

Hoje é dia do sexo.



Para celebrar o mesmo, faça um 69 com inspiração visual num cartada de cartas ilustradas pela artista russa   Elena Dolgova:


Fonte:

16 setembro 2014

QUEM PAGA ?




Pelos relevantes serviços prestados à nação e pelas enormes alegrias que nos tem proporcionado, chego à simples e irrelevante conclusão, que estes cavalheiros estão a ser mal pagos.

FPF, Federação Portuguesa de Futebol, a quem nós batemos palmas e chamamos de nossa Selecção Nacional quando vão para qualquer competição, escapam à crise e com ordenados sempre a subir, mais parece uma escadinha rolante em só um sentido.

Também tem direito a suplementos extra que aumentam substancialmente os rendimentos de quem por lá passeiam a classe.

Senão vejamos, o 'Correio da Manha' escreveu que ''os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol são pagos a peso de ouro. O presidente, Fernando Gomes, recebe 28 salários mínimos, mais subsidio de alojamento, o que perfaz de 16.200 euros por mês.
A este valor ainda acresce o pagamento das despesas e os quilómetros para deslocações. A verba que leva para casa está imune aos cortes porque se trata de uma entidade privada, ainda que receba subsídios do Estado.
Usam, no entanto, as regras das empresas públicas: a indexação dos ordenados ao salários mínimo e o pagamento de um acréscimo de 20% no caso de residirem a mais de 100 quilómetros de Lisboa''.

Segundo este jornal, ''os salários milionários estendem-se a outros dirigentes da Federação e estão a causar bastante mal-estar entre os associados. Os ordenados dos dirigentes são nivelados com base no salário de Fernando Gomes.
No total, cada um dos três vice-presidentes - Humberto Coelho, Rui Manhoso e Carlos Coutada, auferem 9.840 euros mensais, a que acresce uma série de extras como o pagamento de despesas de alimentação e quilómetros, uma vez que usam os carros pessoais ao serviço da Federação.
O mesmo se passa com os três directores João Vieira Pinto, Pauleta e Pedro Dias, que arrecadam mensalmente 8.150 euros''.

Acrescentando agora os despedimentos de Paulo Bento e seguintes, quanto não custará isto aos erário público, ESTAMOS FRITOS.

15 setembro 2014

Coveiro posa para a fotografia.



Poderia ser uma fotografia normal, ou até mesmo para o cartão do cidadão, mas o pior de tudo é que é que o coveiro resolve em conjunto com um  familiar de morto mumificado, resolvem tirar o dito retrato para a prosperidade, isto no cemitério de Guardamar Del Segura, Alicante em Espanha.

Este episódio regista-se de pois de familiares do morto terem aberto a sepultura para que a mulher do defunto pudesse ser enterrada na mesma campa, isto segundo a agência noticiosa EFE.

Só que a imagem gerou polémica depois de ter sido publicada nas redes sociais, e com o resultado mais desastroso foi com o despedimento do cavalheiro coveiro.



Vamos lá entender as mulheres!



Umas das muitas razões para escolher o errado,
 porque não dá mesmo para perceber qual a razão 
porque elas gostam de ser maltratadas.



14 setembro 2014

MUSICA SALVA VIDA






06 setembro 2014

Isto é Lisboa.





Aconteceu às Portas de Santo Antão,
frente à cervejaria a Brilhante, 
muito perto do Coliseu dos Recreios e do Teatro Nacional D. Maria II.




Related Posts with Thumbnails

Music